Friday, 30 January 2009

O tempo é panasca

Se há cena que eu não curto é o passar do tempo. Sempre ao mesmo ritmo, nao acelera, nao abranda, tumba tumba tumba, que vida desinteressante leva o tempo. Escusava era de nos levar com ele! Não curto as horas, nem os minutos, nem os segundos. Sempre que algo provoca sensações não são o que parecem..."Ah, esta hora pareceram 3" , "Ei, este dia passou num instante" , "Fogo, já sao 4?".
Tenho aqui e agora um desafio a lançar-te tempo...Se conseguires passar mais devagarinho no exame de IPCO, pode ser que te deixe de considerar o que realmente és: um grande panasca.

Peace out.

oube lá...!

Estou ressabiada. Tenho um exame hoje... Estou ressabiada, porque eu não quero fazer exame nenhum, porque eu gostava de não ter que estudar para o exame, porque eu tenho sentimentos mil dentro de mim, porque eu estou auto-contida.

Estou ressabiada, porque tenho uma lista de emoções em espera e outras mais para vir.

Estou ressabiada, porque o Inverno não acaba, porque doem-me as costas de estar sentada, porque dormi demais, porque tenho o raio do exame às 17h e eu só queria passar uma tarde preguiçosa a ver filmes, a comer porcarias de supermercado e a disfrutar do dolce far niente (pensamentos bucólicos acerca da sociedade, como mudar o mundo em 2 dias?, pensar nas cores que gostava de ter na casa que irei ter, viajar...).

Estou ressabiada porque me contenho sempre em nome de algo que nem tem nome, mas creio que será por causa daquelas expectativas que, desde que se nasce, pesam sobre nós.

- Que ressabíice!!!
- Hei, oube lá...!!!

P.S. Ver o filme: Into the Wild